Kannemann evita polêmica com Guerrero e valoriza clássico no Grêmio
Os clássicos do Campeonato Gaúcho deixaram uma rivalidade em campo. Paolo Guerrero contra Kannemann. O atacante do Inter repetiu uma série de reclamações sobre a conduta do zagueiro do Grêmio. Em entrevista coletiva concedida hoje, o defensor não entrou em polêmica.
Guerrero disse, entre outras coisas, que Kannemann o agarrou durante o jogo e o árbitro foi conivente com as ações. Irritado, falou que o gremista "não queria jogar".
"Eu enfrento o time, não é o jogador. Sempre falo isso. As coisas, brigas, o que acontece no campo morre no campo. Quando o juiz apita, termina. Eu serei sempre assim, aconteça o que acontecer", disse Kannemann em entrevista coletiva concedida hoje no CT do Grêmio.
De volta após cumprir suspensão, ele valorizou o clássico e ressaltou que a importância dos pontos em disputa é grande na projeção de classificação para a próxima Libertadores.
"Vale três pontos. Claramente que é um clássico, e têm um gosto diferente. Mas vale três pontos que para nós vale muito, suponho que para o rival também. Mas o Grêmio tenta jogar do mesmo jeito seja clássico, primeiro jogo do campeonato ou último. Vamos tratar de sair focados e dar o melhor para tentar fazer os três pontos ficarem na Arena", afirmou.
O Tricolor retornou a Porto Alegre e já trabalhou na tarde de hoje. O clássico Gre-Nal está marcado para as 18h (de Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.