Topo

Neto destrói 'caveira' de Carille e critica coletiva de Andrés Sanchez

Neto destrói esqueleto após derrota do Corinthians para o CSA - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto destrói esqueleto após derrota do Corinthians para o CSA Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para UOL, em São Paulo

31/10/2019 14h21

A derrota do Corinthians para o CSA, por 2 a 1, deixou Neto irado. Na abertura do Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, desta quinta-feira, o apresentador destruiu o 'esqueleto de Fábio Carille' ao vivo, criticou a entrevista coletiva do presidente Andrés Sanchez e ainda alfinetou o Palmeiras, que venceu o São Paulo por 3 a 0.

"Esse aí é o Carille. O que vocês estão vendo é o Carille, não sou eu. Eles estão mais mortos do que eu. Vocês estão tão mortos, mas tão mortos, que não dá nem para aguentar. Tem que derrubar. (...) É isso que os caras merecem", disse Neto, enquanto empurrava e chutava o esqueleto.

Na sequência, após expulsar a caveira do estúdio, o ex-jogador detonou o alvinegro. Incomodado com a passividade de seu time do coração, Neto afirmou que foi 'nojento' perder para o CSA e ainda simulou, com o auxílio de Velloso e Edílson Capetinha, a troca de passes do Timão. Sem sair do lugar, o trio trocou passes de forma despretensiosa enquanto falava sobre diversos assuntos, como férias, tamanho de barco e lançamento de carro.

Neto Os Donos da Bola - Reprodução/TV Bandeirantes - Reprodução/TV Bandeirantes
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

"Agora, (perder) desse jeito, é nojento (...) O cara não dá um chute no gol. O Fagner não foi uma vez na linha de fundo. O Danilo Avelar, que fazia gol de cabeça, quase fez um ontem. Vocês tomaram um va...E o CSA querendo perder o jogo. E o Carille não foi na coletiva, foi o Andrés. Aí o Andrés fala um monte de coisa que não tinha necessidade", soltou o apresentador que, na sequência, criticou a entrevista coletiva do presidente do Timão:

"O que o Andrés fez ontem, ele humilhou o Carille para que o Carille pedisse demissão. Será que ninguém percebeu isso? Ele jogou a torcida contra o Carille, nós da imprensa, que já estamos meio desgostosos com o esquema. Se você fala numa coletiva que o time pode entrar de férias, quem é o comandante do time? É o Carille (...) O que ele fez é para o Carille não ter mais moral para continuar dirigindo o Corinthians. Pede o boné!"

Com a derrota, o Corinthians, que não vence há sete jogos, caiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, saindo da zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso do Timão será neste domingo, às 16h, contra o Flamengo.

Alfinetou o rival

Mesmo irritado com o desempenho do Corinthians, Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras. Citando a vitória alviverde sobre o São Paulo, por 3 a 0, o ex-jogador afirmou que o time de Mano Menezes é pior em relação ao de Fábio Carille.

"Você está feliz com o 3 a 0? Você está de sacanagem? Vocês não ganharam título ou ganharam nada e estão tirando sarro do Corinthians. Vocês são piores que nós", soltou Neto.