Zé Ricardo se diz satisfeito com desempenho do Inter e elogia o Athletico
Zé Ricardo se disse satisfeito com o desempenho do Internacional contra o Athletico Paranaense, no empate em 1 a 1 da 29ª rodada do Brasileiro. Segundo ele, o time gaúcho esteve perto da vitória e foi superior principalmente no segundo tempo.
"Enfrentamos uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Certamente nos trouxe dificuldades em boa parte do jogo. E também colocamos eles neste cenário. Estivemos próximos da vitória, sentimos o gosto da vitória... Fiquei satisfeito com o rendimento do grupo, a maneira que eles encararam os jogos que falta, esta reta final. Temos muitos confrontos diretos e permanecer próximo dos adversários do G4, e hoje estamos a três pontos e com confronto direto com São Paulo. É continuar trabalhando, com humildade, mas sabedores do que precisamos para atingir o objetivo", disse o treinador.
De fato, o Inter esteve perto de vencer o jogo. Saiu na frente, sofreu empate, teve bola na trave, um pênalti perdido por Guerrero, e um gol anulado. Acabou levando um ponto e ficou em sexto na classificação.
"Lógico que gostaríamos de vencer. No primeiro tempo eles tiveram uma certa vantagem, não achamos o ponto de marcação, o Athletico criou uma vantagem na segunda linha, com igualdade para zagueiros e laterais. No segundo tempo corrigimos, tivemos chances, a vitória não seria injusta. Agora é trabalhar para o próximo jogo", explicou o técnico.
O Inter, agora, se prepara para encarar o clássico Gre-Nal, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.