Fernando Diniz vê Antony decisivo e diz que São Paulo não bateu time frágil
O técnico Fernando Diniz elogiou bastante Antony após a vitória do São Paulo contra a Chapecoense por 3 a 0, hoje (2), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Diniz, o jovem atacante já estava sendo decidido no Tricolor quando não marcava gols.
"Não sei se ao Antony precisava de gol, ele tem sido um dos melhores, decisivos em outras partidas. Problemas particulares, eu não sei, mas é um garoto que tem um futuro brilhante pela frente", afirmou Diniz.
O treinador também elogiou o desempenho de sua equipe e fez questão de dizer que o São Paulo não fez 3 a 0 em um adversário frágil. Diniz ressaltou que a Chape está na zona de rebaixamento, mas vem de boas atuações, mesmo sem vitórias.
"A gente não ganhou de um time frágil e sim de um time com momento difícil na tabela. Conseguimos nosso gol de maneira merecida. Baixamos a marcação no segundo tempo. Gostei no geral, mas temos que melhorar", declarou.
Com a vitória, o clube paulista chegou a 52 pontos, se aproximando do Santos (terceiro colocado), com 55. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fluminense, na quinta-feira (7), no Morumbi, às 19h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.