Luxemburgo admite erro em escalação de Guarín no Vasco diante do Flu
O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a performance do Vasco após o empate por 0 a 0 contra o Fluminense, e admitiu que errou na escalação do colombiano Guarín no clássico carioca.
O vascaíno ressaltou que o volante ainda está em busca de seu melhor ritmo e sentiu a falta de fôlego na partida. Luxemburgo reconheceu que adotou a estratégia errada ao escalar o atleta desde o início.
"O Guarín está vindo ainda para o time. Eu acho que hoje eu me equivoquei. O Guarín vem de muito tempo parado. Eu ainda mudei a posição dele. Mas ele vai jogar contra o Palmeiras", disse Luxa.
O comandante cruz-maltino falou que o jogo no Maracanã não foi bom tecnicamente e destacou que o Vasco não esteve bem na hora do preparo das jogadas:
"Foi um jogo de muitos erros. O Fluminense teve mais volume, mas não foi contundente nas finalizações. O Fernando Miguel e os zagueiros foram muito bem na bola parada. Nossas tomadas de decisões no contra-ataque tiveram equívocos".
Na próxima rodada, a equipe recebe na quarta-feira (6) a visita do Palmeiras, às 21h30, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.