Roma vence Napoli em jogo interrompido por cantos discriminatórios
Em mais uma partida marcada por cantos discriminatórios no futebol italiano, a Roma derrotou o Napoli em casa por 2 a 1 e se consolidou na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Uefa.
O clube da casa foi às redes com Zaniolo, em um belo chute da entrada da área, e Veretout, de pênalti, enquanto o time visitante descontou com Milik.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o árbitro Gianluca Rocchi teve de interromper a partida por causa de coros discriminatórios de torcedores organizados da Roma contra napolitanos. O jogo foi retomado dois minutos depois.
A vitória levou a equipe giallorossa a 22 pontos em 11 rodadas, ocupando provisoriamente a terceira posição na Série A. A Atalanta, com 21, recebe o Cagliari neste domingo (3) e pode subir para 24.
Já o Napoli segue estacionado em sétimo lugar, com 18 pontos, e pode ver seus concorrentes na briga pela Champions se distanciarem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.