Balotelli se revolta com gritos racistas, dá chutão e ameaça deixar campo
O atacante Mario Balotelli, do Brescia, se revoltou após aparentemente ser vítima de gritos racistas de torcedores do Verona em jogo de hoje válido pelo Campeonato Italiano.
Em uma disputa em uma das laterais do campo aos nove minutos do segundo tempo, o jogador pegou a bola não e deu um chutão em direção à arquibancada do Estádio Marcantonio Bentegodie, em Verona.
Na sequência, Balotelli começou a caminhar em direção ao vestiário, em uma clara ameaça de deixar o campo. Os companheiros dissuadiram o atacante da intenção e, na sequência, o sistema de som emitiu uma mensagem contra atitudes discriminatórias.
Após três minutos de interrupção, o jogo foi reiniciado com Balotelli em campo. O atacante ainda marcou um gol para o Brescia, que acabou derrotado por 2 a 1.
Este foi o segundo incidente na rodada do Campeonato Italiano que provocou interrupção de uma partida. Ontem, o árbitro parou o jogo entre Roma e Napoli até que torcedores do time da capital parassem de gritar cantos discriminatórias contras a equipe do sul da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.