Diniz vê Volpi barato para compra e descobre "grande jogador" no São Paulo
Após a vitória do São Paulo contra a Chapecoense por 3 a 0, ontem (2), na Arena Condá, o técnico Fernando Diniz falou de três jogadores em especial. Além de Antony, o destaque do jogo, o treinador comentou sobre o bom retorno de Jucilei ao time titular e da situação extracampo do goleiro Tiago Volpi.
Diniz disse que já teria contratado Volpi em definitivo se dependesse dele e que o jogador é "barato" por conta de sua qualidade. Sobre Jucilei, o técnico do São Paulo ressaltou que se trata de um grande jogador, tanto em estatura, como em técnica.
Não decido, mas se decidisse já estava contratado. É um cara que além de goleiro espetacular uma pessoa tão espetacular quanto. Tenho muita confiança que a diretoria vai exercer a compra. Muito. Não sei nem quanto vai pagar, mas ele é barato independentemente de quanto for
Diniz sobre compra de Volpi
Foi ótimo, como nos treinamentos. Reproduziu exatamente o que fez nos treinos e o que conhecia do Jucilei. Sempre achei um jogador primoroso, grande e que impõe respeito. Tem facilidade para achar passes no meio das linhas e tem bola longa. Fiquei muito feliz com a volta dele. Não fiz mais do que a obrigação de colocar para jogar. Chegou bem nos treinos e se destacou em todos treinos. Por isso saiu jogando e ajudou muito o time
Diniz sobre escalação de Jucilei
Torcida aprova volta de Jucilei
O retorno de Jucilei, que não aparecia desde a final do Paulistão (21/4) e chegou a ficar afastado do grupo, foi uma das gratas surpresas do técnico Fernando Diniz ontem (2), em Chapecó. O volante se destacou com passes capazes de quebrar as linhas de marcação do adversário, além de comandar a boa saída de bola do time contra a Chapecoense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.