"Não vai nos abalar", diz Danilo Fernandes após derrota do Inter no Gre-Nal
O goleiro Danilo Fernandes precisou entrar no segundo tempo e participou da derrota do Inter por 2 a 0 para o Grêmio no clássico 422, hoje (03), na Arena, pela 30ª rodada do Brasileiro. Depois da partida, foi ele quem se manifestou pelo grupo e disse que o resultado não pode abalar o Colorado.
"Até começamos bem, tivemos oportunidades, mas vamos levantar a cabeça. Isso não vai nos abalar", disse o goleiro deixando o campo.
Danilo sofreu o segundo gol, de Rômulo. De fora da área, ele chegou a tocar na bola, que ainda acertou a trave antes de entrar. A participação dele no jogo se deu pela expulsão de Marcelo Lomba, no começo do segundo tempo.
"Jogar com um a menos, todo mundo sabe, é difícil. Até conseguimos ter posse de bola, mas é inevitável que o Grêmio tentaria envolver. Nem sei se o Rômulo foi chutar, talvez tenha pensado em botar na área. Foi um pouco de sorte", completou.
O Inter soma 46 pontos no Brasileiro e na próxima rodada encara o Ceará, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.