Renato cita 'goleiro espectador', chances e define Gre-Nal: "Massacre"
Massacre. Assim Renato Gaúcho definiu o Gre-Nal 422, hoje (3), na Arena do Grêmio. O treinador do Grêmio lembrou as chances de gol contra o Internacional, além do placar de 2 a 0, e disse que Paulo Victor foi um mero espectador no clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio venceu com os gols de Pedro Geromel e Rômulo.
"O Grêmio sempre sufoca o adversário, joga no campo do adversário. Hoje o Paulo Victor foi um espectador", disse Renato Portaluppi depois do clássico.
E de fato, o goleiro do Grêmio não executou nenhuma defesa importante. No primeiro tempo, sequer fez intervenção. Mais além, na entrevista coletiva, o treinador lembrou as oportunidades criadas antes e depois da expulsão de Marcelo Lomba.
"Hoje mesmo, com todo respeito ao clube Internacional, mas quem viu o jogo comprovou. Foi massacre. Ficou barato o 2 a 0. Barato. Só ver os lances, as jogadas. O Inter deu cinco chutes, nenhum no gol. Se meu time não tira o pé, e não foi ordem minha, seria goleada. Mas está de bom tamanho, conseguimos os três pontos", comentou Renato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.