Vice diz que Fla já fez proposta por Gabigol e que "fico" só depende dele
Suspenso, o atacante Gabigol não esteve em campo na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Corinthians, mas foi assunto no Maracanã.
"Forma de pagamento, preço e valor já estão definidos com a Inter de Milão. Agora ele que tem de falar se quer jogar no Flamengo em 2020. Não vou esperar até o último dia. A gente tem de ver se ele quer", disse Marcos Braz, vice de futebol do clube.
Gabigol tem aguardado o aquecimento do mercado europeu para tomar o deu rumo, mas ainda não recebeu uma oferta que tenha lhe enchido os olhos. O UOL Esporte já havia publicado, em primeira mão, que as conversas estavam adiantadas, aguardando apenas o fim da Libertadores e do Campeonato Brasileiro para sacramentar a negociação.
Valorizado pelas boas campanhas, o camisa 9 sabe que ganhará ainda mais poder de barganha com o Fla caso permaneça. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, um reajuste salarial será bem provável, ainda mais com os possíveis títulos que estão na mira do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.