Andre Gomes passa por cirurgia; companheiro relata gritos e desespero
Depois de sofrer uma fratura no tornozelo direito durante o jogo contra o Tottenham, o meia português Andre Gomes, do Everton, passou por uma cirurgia hoje.
Segundo comunicado do clube, a intervenção teve o resultado esperado, mas não há previsão para o retorno. "A cirurgia foi extremamente bem-sucedida. Ele passará um tempo no hospital antes de continuar a recuperação sob cuidados de nossa equipe médica", diz o texto.
Andre Gomes sofreu a lesão após receber um carrinho de Heung-Min Son. Aparentemente, o meia sofreu uma fratura no tornozelo ao apoiar o pé no chão. O seu pé ficou virado, deixando impressionados os jogadores que estavam ao seu redor.
Na web, cogita-se a hipótese de que a lesão teria acontecido quando Gomes, já caído, se chocou com o lateral Aurier, do Tottenham, que fazia a cobertura de Son no lance. As imagens da TV não são claras para saber qual foi o momento que ocorreu a fratura.
Gritos
Atacante do Everton, Cenk Tosun comentou após o jogo sobre os momentos de desespero do companheiro em campo.
"Todo mundo está tão triste por dentro. Alguns jogadores quase choraram. Andre estava em choque. Seus olhos estavam tão abertos. Ele estava chorando e gritando. Eu apenas tentei segurá-lo e falar com ele. Eu tentei dizer para ele ficar calmo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.