Real deve oferecer Bale e mais 70 milhões de libras por Sterling, diz site
O Real Madrid prepara uma oferta para tentar trazer o atacante Raheem Sterling, do City, para o time. A proposta incluiria a quantia de 70 milhões de libras (cerca de R$ 360 milhões) mais um jogador: Gareth Bale.
Segundo a Sky Sports, essa seria a solução encontrada pelo clube espanhol para encerrar a novela com o jogador galês. A questão é convencer o City a abrir mão de Sterling. Comprado pelo clube em 2015 do rival Liverpool, ele vive um dos melhores momentos da carreira.
Já o presidente do Real, Florentino Perez, sente a pressão de rejuvenescer o clube, que ainda sofre com a saída de Cristiano Ronaldo.
Depois de ficar dias sem treinar pela equipe, na semana passada Bale pediu liberação e foi até Londres alegando problemas pessoais.
De acordo com o "As", Bale já comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que gostaria de deixar o Real Madrid. O estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Na última janela de transferências, o nome de Bale foi bastante especulado. Manchester United e Tottenham demonstraram interesse, mas se afastaram por conta dos altos valores pedidos pelo Real Madrid. O atacante também optou por continuar na equipe. Na pré-temporada, Bale chegou a ser afastado do clube por Zidane.
Já Sterling vive uma ótima fase no City, comandado por Pepe Guardiola. Com a camisa do Manchester City e da seleção inglesa, Sterling soma 17 gols e 11 assistências este ano, e é o artilheiro do time no Campeonato Inglês, com sete gols e uma assistência. O artilheiro do campeonato é Vardy, do Leicester, com nove gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.