Balotelli faz desabafo após ataques racistas em jogo pelo Italiano
O atacante Mario Balotelli fez um desabafo nas redes sociais na tarde de ontem após sofrer ataques racistas no jogo contra o Verona, na manhã de domingo pelo Campeonato Italiano.
O jogador do Brescia não escondeu a chateação e ameaçou deixar a partida. Após o jogo, ele agradeceu o apoio de amigos e familiares em um post com o vídeo do momento em que é amparado por colegas em campo.
"Obrigado a todos os colegas de campo e à solidariedade que tiveram comigo e a todas as mensagens de vocês fãs ... muito obrigado. Vocês provaram ser homens de verdade, não como aqueles que negam as evidências", escreveu o atacante.
Ainda no Instagram, ele usou o stories para mostrar o momento em que chuta a bola na direção dos gritos racistas. Ele escreve: "Você devia se envergonhar. VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR. Que vergonha para seus filhos, esposas, pais, parentes, amigos e conhecidos".
O Brescia condenou a atitude dos torcedores rivais chamando-os de "protagonistas de um comportamento indigno e não civilizado" e criticou o Verona por minimizar os ataques.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.