Conmebol anuncia reunião para 'revisar' final da Libertadores em jogo único
A Conmebol anunciou hoje que realizará uma reunião com as partes envolvidas na final da Copa Libertadores da América 2019 para "revisar todos os aspectos da organização" da partida, marcada para 23 de novembro em Santiago (Chile).
A reunião acontecerá amanhã e deverá contar com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do River Plate (Argentina), Rodolfo d'Onofrio, os dois clubes finalistas do torneio. Os presidentes das entidades máximas do futebol do Brasil, da Argentina e do Chile também foram convidados.
A Conmebol anunciou o Estádio Nacional do Chile, em Santiago, como palco da partida. Pela primeira vez na história, a Copa Libertadores será decidida em jogo único, realizado em local pré-definido.
No entanto, os protestos sociais recentes no Chile colocaram em xeque a realização do jogo entre Flamengo e River Plate. O país abriu mão de sediar a cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) e a 25ª edição da Convenção-Quadro sobre a Mudança Climática da ONU (COP25), que aconteceriam em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.