Maradona responde a rumores após texto de filha: 'Não estou morrendo'
Diego Maradona divulgou hoje um vídeo em sua conta no Instagram para afastar rumores a respeito de sua saúde - e, como explicou, "mais vivo do que nunca".
O vídeo é uma resposta às mensagens publicadas no sábado pela filha do astro argentino, Gianinna. No fim de semana, ela divulgou um texto que preocupou os fãs do pai.
"Ele não está morrendo por decisão do seu corpo. Eles o estão matando por dentro sem que ele perceba. Eu não acredito no parâmetro normal, mas isso está longe da realidade que ele merece. Ore por ele, por favor. Obrigada", escreveu ela, sem explicar a quem se referia.
Maradona, por sua vez, se apressou a deixar claro que qualquer insinuação do texto da filha não diz respeito a ele. O ex-camisa 10 é o atual técnico do Gimnasia y Esgrima, que perdeu no sábado por 1 a 0 para o Estudiantes em casa.
"Olá. Quero dizer a vocês que não estou morrendo. Estou (vivendo) placidamente porque estou trabalhando. Me doeu muito perder para o Estudiantes, mas não sei o que terá querido dizer Gianinna", explicou ele, insinuando um possível interesse de familiares em uma herança sua.
"Sei que agora, enquanto a pessoa vai ficando mais velha, os outros se preocupam mais com o que ela vai deixar do que com o que ela está fazendo. E eu digo a todos que não vou deixar nada. Que vou doar. Tudo que consegui em minha vida, vou doar", acrescendou, dizendo-se "muito saudável".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.