Notícias do Corinthians: Sheik deixa clube e bastidores da saída de Carille
O dia terminou quente no CT Joaquim Grava. Fora a alta temperatura de hoje (04) na cidade de São Paulo, o Corinthians recebeu o pedido de demissão de Emerson Sheik, que deixa a diretoria. O UOL Esporte ainda noticiou os bastidores da saída do técnico Fábio Carille e o primeiro dia de Dyego Coelho como interino. O ex-lateral, inclusive, pode permanecer até o fim do ano, como mostrou o Blog do Perrone.
Confira o que foi publicado nesta segunda-feira (04/11):
"Carille esqueceu a humildade na Arábia": os bastidores que geraram a queda
A queda de Fábio Carille era uma espécie de "tragédia anunciada" no Corinthians. O curioso é que a demissão foi muito provocada pelo próprio treinador. Uma das frases que a reportagem do UOL Esporte mais ouviu dentro do clube, apurando a situação do técnico nas últimas semanas, resume bem o desfecho do caso: "Carille esqueceu a humildade na Arábia".
Sheik pede demissão e deixa o Corinthians; saiba quem foi demitido hoje
Emerson Sheik pediu demissão do cargo de coordenador de futebol do Corinthians na tarde de hoje. O ex-atacante, que corria o risco de demissão, antecipou a diretoria do Timão e deixou o cargo. Além de Sheik e Fábio Carille, técnico demitido ontem (3) após goleada sofrida para o Flamengo, grande parte da comissão técnica do treinador foi dispensada. Os auxiliares técnicos Leandro Silva, o Cuca, e Fabinho, ex-volante do clube, foram demitidos, além de Walmir Cruz, preparador físico, e Denis Luup, analista de desempenho.
Primeiro treino de Coelho no Corinthians é marcado por gritos e cobranças
Dyego Coelho comandou a sua primeira atividade como técnico interino do Corinthians. Treinador do sub-20 do Timão, ele foi escolhido para ficar no lugar de Fábio Carille,até a diretoria corintiana acertar a contratação de um novo comandante. O primeiro treino foi marcado por gritos e cobranças aos jogadores. O ex-lateral do Corinthians pedia bastante intensidade nos treinamentos, com transição rápida e marcação pressão.
Corinthians não descarta manter Coelho como técnico até fim do ano
Com dificuldades para encontrar no mercado um substituto imediato para Fábio Carille, a diretoria do Corinthians admite a possibilidade de manter Dyego Coelho, treinador do sub-20, como técnico interino até o final do ano. Ele será auxiliado pelo ex-atacante Mauro, antigo funcionário do departamento de futebol alvinegro.
Corinthians quer nome que finde "estilo Carille"; veja opções mais fortes
O Corinthians ainda não abriu negociações com nenhum técnico para substituir Fábio Carille, demitido logo após a goleada sofrida para o Flamengo, ontem (3), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, o clube paulista está decidido em relação ao perfil do novo treinador. A ideia é findar o "estilo Carille" e buscar, no mercado, um treinador mais ofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.