Casão apoia Mano Menezes após discussão com comentarista do SporTV
Após rever a discussão acalorada entre Mano Menezes, técnico do Palmeiras, e comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, durante o Bem, Amigos, de ontem (04), Walter Casagrande criticou o colega de Grupo Globo. Presente no Globo Esporte SP desta terça-feira, o ex-jogador afirmou que o jornalista 'exagerou' ao cravar que nunca havia visto um time jogar como o Flamengo de Jorge Jesus.
"Gostei do Mano (Menezes), foi sensato. O Bodão exagerou. Faz um bom tempo que a gente não vê um time assim, mas eu vi vários: O Luxemburgo no Palmeiras e no Corinthians. Na época da Democracia. O Santos de 81. O próprio Santos do Neymar. Jogavam para frente", listou Casão.
"Faz uns 10 anos que, realmente, o que é priorizado no futebol brasileiro é a retranca, jogar no contra-ataque. Isso é feio. Teve prazo de validade. Venceu. Então, tem que reconhecer que o Jorge Jesus, o J. Sampaoli e o Fernando Diniz têm uma mentalidade diferente dos outros", completou.
Mesmo concordando com o técnico alviverde, o comentarista, na sequência, alertou o comandante do atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, que encara o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30.
"O Mano é super competente, está em segundo lugar, é bicampeão da Copa do Brasil, mas tem que mudar um pouquinho para o ano que vem", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.