Conmebol cita devolução de dinheiro e prioridade a quem já comprou ingresso
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, ressaltou hoje (5) que a entidade sul-americana citou uma devolução de dinheiro àqueles que já haviam comprado ingressos para a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, que seria em Santiago, no Chile, e agora acontecerá em Lima, no Peru.
A declaração foi dada minutos depois de a Conmebol bater o martelo sobre a mudança de sede. O Chile atravessa uma crise marcada por uma série de manifestações populares há 18 dias. De acordo com Domínguez, torcedores com ingressos terão prioriadade para nova compra.
"[Terá] um sistema de devolução de dinheiro a todos que adquiriram ingressos. E depois vamos relançar o sistema para adquirir os ingressos. Dando prioridade para possam voltar a comprar os ingressos", ressaltou o presidente da Conmebol.
"Quero agradecer ao povo Chile que se manifestou por muito tempo. Tomamos a decisão mais conivente. Quero agradecer ao Governo do Peru, que deu todas as garantias que para que se jogar em Lima", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.