Moledo quer que Inter esqueça o Gre-Nal: "Não podemos ficar lamentando"
Por mais difícil que seja, Rodrigo Moledo quer que o Inter deixe de pensar na derrota sofrida no clássico Gre-Nal do último domingo. Segundo o zagueiro, não há tempo para lamentação pois já na quinta-feira o Ceará estará pela frente pela 31ª rodada do Brasileirão.
"Não podemos ficar lamentando muito. Temos que conversar, e já conversamos. Agora é descansar, trabalhar e voltar a vencer no próximo jogo", explicou o zagueiro em entrevista coletiva.
Moledo não é um homem de muitas palavras. Em frases curtas, ele defendeu o foco na próxima partida e a reversão do momento de instabilidade vivido pelo time.
"Não falta empenho, não falta entrega, sabemos que precisamos melhorar e temos que pensar em seguir em frente. Sempre tem cobrança, e quando o resultado não vem temos que tentar ainda mais", disse.
Com objetivo de conquistar vaga na próxima Libertadores, o Internacional fica de olho na tabela de classificação. Após 30 jogos no Brasileiro, ocupa a sétima colocação com 46 pontos. Está com a mesma pontuação do sexto, Athletico Paranaense, e quatro a menos que o quinto, Grêmio. Ao mesmo tempo, tem um a mais que o oitavo, Corinthians, e quatro acima do nono, Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.