Palmeiras tem três jogadores que ainda não receberam chance com Mano
Apenas três jogadores do Palmeiras ainda não tiveram chance desde a chegada de Mano Menezes. O treinador já aproveitou para rodar boa parte do seu elenco, mas ainda não viu em campo todas as opções que tem para formar o seu sistema defensivo.
Como chegou no Alviverde com apenas o Campeonato Brasileiro em disputa, o técnico não precisou executar tanto o rodízio como foi no caso de Luiz Felipe Scolari no ano passado e até a metade desta temporada.
No último fim de semana, Mayke, recebeu a chance de atuar contra o Ceará e deixou essa lista. No caso dele, o impeditivo era uma lesão que o afastou dos gramados. Já nos casos abaixo a "estreia" só não ocorreu por opção do treinador.
Antônio Carlos
Com contrato renovado até 2023, Antônio Carlos ainda não conseguiu convencer Mano Menezes que merece uma chance. Do banco de reservas, ele perdeu muito espaço com a chegada de Vitor Hugo e não entra em campo desde a rodada 15, contra o Grêmio, no 1 a 1 disputado por atletas reservas em agosto, ainda sob o comando de Felipão. Sua briga imediata é com Luan, para ser o primeiro reserva do setor.
Edu Dracena
O zagueiro tem contrato até o fim deste ano e pode estar perto de se aposentar. Homem de confiança de Felipão, ele só renovou o vínculo para esta temporada por pedido expresso do ex-treinador. Agora, ele não entra em campo desde julho, no 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. Sua renovação ainda é incerta. Ele é a quinta opção para o setor, atrás de Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Luan e Antônio Carlos.
Victor Luís
O lateral esquerdo ainda não convenceu Mano Menezes que merece uma chance. Apesar da má fase de Diogo Barbosa, a revelação palmeirense fica apenas no banco de reservas nas últimas rodadas e completa quase um turno sem jogar. Suas últimas duas partidas disputadas com a camisa verde e branco foram sob o comando de Felipão, contra o Vasco e Grêmio, no 1º turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.