Sem salários, atletas voltam a dar entrevistas com patrocinadores do Bota
Há dois meses os jogadores decidiram protestar contra os salários atrasados e decidiram conceder entrevistas fora da sala de imprensa, onde estão expostos os patrocinadores do Botafogo. Até o momento nenhuma dívida foi quitada, mas os atletas decidiram por ter uma atitude de boa fé e voltaram ao local adequado para falar com os jornalistas.
Carli pediu a palavra e explicou. Segundo o zagueiro, um dos líderes do elenco, o grupo entendeu que o momento é de mostrar união com todas as forças do clube. Vale ressaltar que nas últimas 24h o presidente do conselho fiscal Ricardo Wagner e o vice de futebol Gustavo Noronha deixaram seus cargos.
"Vou começar falando, voltamos às coletivas aqui. Agrademos a compreensão de vocês. Voltamos à normalidade para unir forças e dar o melhor pelo Botafogo. Por enquanto não foi acertado [salário], tem uma conversa rolando, vamos esperar o que vai acontecer. A decisão foi mesmo para unir forças e não nos preocuparmos com coisas extracampo", disse Carli.
A decisão dos cartolas de deixarem o cargo tinha como objetivo aproximar Carlos Augusto Montenegro do clube. O ex-presidente tentará se unir com outros cardeais para pagar os salários atrasados neste fim de ano. Essas conversas já chegaram ao ouvido dos jogadores que entenderam que o momento é de união.
"Sabemos que o momento não é fácil, é delicado, estamos conscientes que dependemos da gente, estamos empenhados em fazer nosso melhor, continuar trabalhando firme, agora temos um jogo importante com o Flamengo, com nossa torcida, vamos entrar concentrados", afirmou o argentino.
Com 33 pontos, o Botafogo é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro com apenas dois a mais que o Fluminense na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Flamengo, nesta quinta-feira, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.