Marinho rouba a cena pelo Santos e celebra boa fase sob comando de Sampaoli
O atacante Marinho voltou a ficar em alta no Santos após a grande atuação na goleada sobre o Botafogo, no último domingo. O camisa 11 fez gol, deu assistência e roubou a cena de todas as formas: comemorando, concedendo entrevistas na saída do gramado e, para finalizar, brincando nas redes sociais.
Cada vez mais firme no time, com a confiança do técnico Jorge Sampaoli, que vem elogiando a evolução do atacante, Marinho valorizou a forma como o Peixe jogou durante os 90 minutos diante dos cariocas.
"Vencer o Botafogo foi muito importante para a nossa equipe, principalmente do jeito que foi, com a equipe mantendo a mesma intensidade do início ao fim do jogo. Esse foi um resultado para dar moral ao grupo visando essa sequência. Estou feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado durante os 90 minutos", afirmou ao UOL Esporte.
O atacante quer manter o nível de atuação do Santos na noite de hoje, às 21h, quando o Peixe visita o Avaí, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ritmo de jogo santista e a busca incessante pelo gol emocionaram o técnico Jorge Sampaoli, mas o argentino afirmou que o time ainda busca atuar da mesma forma longe de casa.
"O Avaí está em uma situação difícil na tabela de classificação [ocupa a lanterna na tabela]. Sem dúvida, será um jogo perigoso. Vamos buscar a vitória na Ressacada. Temos que vencer, e eles também. Tem tudo para ser uma partida de muitas chances para os dois lados", alertou Marinho.
Enquanto o Avaí é o lanterna da competição com 17 pontos e precisa desesperadamente da vitória para ainda sonhar em ficar na primeira divisão, o Santos ocupa a terceira colocação do torneio e pode abrir ainda mais vantagem na busca por confirmar a vaga direta para a Libertadores do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.