"Linguiça com energético": Acesso do Braga à Série A rende piadas no SporTV
A edição de ontem (5) do Troca de Passes, do SporTV, repercutiu a vitória do Bragantino sobre o Guarani, por 3 a 1, pela Série B do Brasileirão. O resultado garantiu o acesso do time de Bragança Paulista à Série A em 2020. Após as entrevistas em campo e cobertura da festa dos jogadores, o apresentador Rodrigo Rodrigues e a comentarista Ana Thaís Matos tiveram uma crise de riso por conta de uma piada feita pelo apresentador.
Rodrigo Rodrigues parabenizou o Bragantino e brincou com os fatos de a cidade de Bragança Paulista ser conhecida como a Terra da Linguiça e de o clube ter como principal parceira a Red Bull, empresa de energéticos.
"Parabéns ao Bragantino! Vai rolar a farra da linguiça à noite. E energético. Combina isso ou não?", disse o apresentador.
"Depende do horário. Se for de madrugada...", respondeu Renato Peters, que estreou na bancada, mas não sucumbiu à gargalhada como seus companheiros.
"Linguiça com energético! Negócio dá asas mesmo, que é uma maravilha. Eu pensei em outra besteira. Ela (Ana Thaís) pensou a mesma besteira que eu, com certeza. Essa linguiça com energético é um perigo", brincou Rodrigo Rodrigues, fazendo alusão ao slogan da Red Bull.
"Sem merchan, por favor. Que estreia!", disse Renato Peters, enquanto seus colegas de bancada riam muito.
Campeão paulista em 1990 e vice-campeão brasileiro em 1991, o Bragantino figurou na Série A por algumas temporadas seguidas na década de 1990 até ser rebaixado em 1998. Desde então, o time de Bragança Paulista não disputa a elite do futebol nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.