Presidente dos Beneméritos do Vasco apoia manutenção de data por diretas
Informado pelo departamento de Comunicações de que a sede da Lagoa está reservada para um evento social no dia em que foi agendada a reunião para votar eleições diretas e reforma do estatuto, o presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Silvio Godói, é a favor de que se mantenha a data, assim como deixou claro - através de seu Twitter - o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro.
Monteiro, por exemplo, utilizou a frase "abriremos as portas pela institucionalidade". Godói, por sua vez, está aberto ao diálogo para se chegar a um consenso.
"A reserva da Lagoa para as reuniões do Conselho Deliberativo são feitas pelo Presidente do Conselho Deliberativo. Ele (Roberto Monteiro) me informou que quando da marcação do dia 06 de dezembro, estava tudo certo. Como pedi o cancelamento, eu apoio a manutenção da data. Porém, podemos dialogar com todas as partes e chegar a um consenso. A competência do Conselho de Beneméritos é sempre de moderação e mediação", disse ao UOL Esporte.
Além do dia 6 de dezembro, o informativo do departamento de comunicação do Vasco ressalta ainda que o local também está reservado para eventos nos dias 14 de novembro e 13, 20 e 27 de dezembro de 2019.
A reunião do Conselho Deliberativo havia sido marcada inicialmente para o próximo dia 8, mas o Conselho de Beneméritos emitiu um comunicado oficial solicitando o cancelamento desta data para se ter um tempo maior de análise das propostas.
Roberto Monteiro resolveu acatar o pedido e a remarcou para o dia 6 de dezembro em documento protocolado ontem (5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.