S. Meira Ricci vê falta de Luiz Adriano em gol da vitória do Palmeiras
O Palmeiras visitou o Vasco hoje (6) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1. O gol da vitória do time paulista foi marcado por Luiz Adriano. Na opinião do comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, o atacante palmeirense cometeu falta na origem da jogada e o gol foi ilegal.
Dentro de campo, o árbitro Rafael Traci confirmou o gol apenas após revisão do VAR. Na Central do Apito, porém, Sandro Meira Ricci discordou da decisão.
"Separei um ângulo aqui em que é possível ver que o Luiz Adriano está distante da bola, sem condições de brigar por ela quando ele estica o pé. Ele estica o pé para evitar que o defensor chute a bola. Assim, como ele não disputa a bola, mas impede que o adversário chegue a ela, ele comete falta", declarou o ex-árbitro.
Antes do gol de Luiz Adriano, Lucas Lima e Mayke (contra) marcaram no primeiro tempo. Com a vitória, o Palmeiras continua na segunda colocação, vai a 66 pontos e fica temporariamente a cinco do líder Flamengo, que entra em campo amanhã.
O Vasco, por sua vez, estacionado nos 39 pontos, é o 12º colocado. A equipe foi ultrapassada pelo Atlético-MG, que igualou a pontuação do time carioca, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.