"Sofremos e vencemos", diz Bruno Henrique, novamente decisivo no Flamengo
Lincoln marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Mas nenhum outro jogador teve tanto destaque como Bruno Henrique. O atacante deu trabalho o tempo todo para a zaga adversária, conseguiu expulsão de Luiz Fernando e ainda deu o passe para o gol da vitória.
Bruno Henrique admitiu que o clássico foi difícil e que o Botafogo segurou até quando pôde. O fato de ter um jogador a mais não foi esquecido pelo atacante que exaltou a entrega e determinação do Flamengo até conseguir os três pontos.
"Sabíamos que seria difícil. Contra o Flamengo, todos querem correr e jogar bola. A equipe está de parabéns. Sofremos, mas vencemos. Fico feliz por contribuir com assistência, correndo e ajudando. Todos de parabéns", disse Bruno Henrique.
"O mister {Jorge Jesus] pede para não desistir enquanto não apitar o fim do jogo. Com um a mais sabíamos que tínhamos condições de conseguir a vitória", completou o atacante do Flamengo.
O resultado foi importante para o Flamengo, que não permitiu o Palmeiras encostar na liderança após vitória sobre o Vasco na última quarta, em São Januário. O Rubro-negro chega aos 74 pontos e volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.