Confusão antes de Bota x Fla termina com bala de borracha e gás de pimenta
O clima nos arredores do Nilton Santos antes do clássico entre Botafogo e Flamengo não foi nada agradável. Com poucos ingressos, os rubro-negros ameaçaram comprar no setor do rival durante toda a semana. Nesta noite, os alvinegros ficaram buscando pessoas que não estivessem com a camisa do clube, o que poderia sugerir que fossem flamenguistas.
Alguns poucos rubro-negros foram identificados e o clima esquentou. Algumas agressões leves ocorreram. Com medo de a situação descambar, a polícia entrou em ação e disparou bombas de efeito moral e disparou alguns tiros de bala de borracha para desfazer a confusão.
Apesar da confusão, nenhuma queixa foi dada no Jecrim (Juizado Especial Criminal), no Nilton Santos. Apenas uma jovem torcedora com a camisa do Flamengo e acompanhada do pai botafoguense tentaram entrar no setor alvinegro e foram barrados.
A medida conteve os botafoguenses mais exaltados, mas também gerou uma grande correria. Mulheres, crianças e até idosos se viram no meio da confusão, mas nada de mais grave aconteceu.
Vale ressaltar que a polícia está fazendo um pente fino para entrar nas ruas que dão acesso ao estádio. Só passa quem tiver o ingresso para determinado setor, o que impediu o encontro de torcedores rivais.
Confusão segue dentro do Nilton Santos
Após o início do jogo, a confusão seguiu dentro do Nilton Santos. Vários focos de confusão foram vistos em sua maioria envolvendo torcedores do Botafogo agredindo pessoas que não estavam com a camisa do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.