Goleiro do Slavia ataca jogadores do Barça: 'Nem sequer nos deram a mão'
Em declarações publicadas pelo site checo Idnez.cz, o goleiro do Slavia Praga, Ondrej Kolar, lamentou a postura dos jogadores do Barcelona após o jogo de ontem entre as duas equipes, pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Depois do 0 a 0 no Camp Nou, segundo Kolar, os jogadores do Barça não quiseram cumprimentar os rivais tchecos.
"Messi e outros nem sequer nos deram a mão. Estávamos todos esperando ansiosos para falar com eles e trocar nossas camisas depois do jogo, mas eles não se comportaram muito bem", disse o goleiro do Slavia Praga.
Apesar das críticas aos jogadores catalães, o goleiro isentou Marc-André Ter Stegen, titular da posição no Barça. Segundo Kolar, o alemão fez questão de elogiá-lo ao fim da partida.
"Ele me parou no túnel e disse que não havia visto um goleiro tão bom em muito tempo, e que foi um prazer me ver jogar com os pés", contou o goleiro o goleiro tcheco. "Para mim, foi um prêmio que um goleiro como Ter Stegen tenha me esperado ao fim de um jogo e me elogiado. Me arrepiou", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.