"Irritante": Leonardo quer que Zidane pare de falar sobre Mbappe no Real
O diretor esportivo do PSG, Leonardo, não gostou nada do comentário do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, sobre Kylian Mbappe. O técnico francês declarou no início da semana estar ciente do sonho do camisa 9 do PSG de jogar no seu time.
"Honestamente é um pouco irritante e não é a primeira vez que isso acontece", rebateu Leonardo após a vitória de ontem do PSG pela Liga dos Campeões.
"Acho que agora não é a hora para falar sobre isso. Ele é um jogador que ainda tem dois anos e meio de contrato com o PSG, então, falar sobre o que ele quer, seu 'sonho', toda a hora... se pudermos apenas parar isso, pare essa conversa. Kylian é um jogador importante para nós. Agora não é a hora de desestabilizá-lo", completou o dirigente brasileiro.
Mbappe tem contrato até 2022 com o PSG. Segundo o jornal Le Parisien, o clube deve oferecer uma renovação "faraônica" ao francês, equiparando seu salário ao do colega Neymar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.