Primeiro jogo sem Carille "garante" Boselli em 2020 e tem Corinthians leve
O primeiro jogo do Corinthians sem o técnico Fábio Carille, demitido no último fim de semana, mostrou um time "leve e solto" na vitória por 3 a 2 contra o Fortaleza ontem (6), na Arena de Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores pareciam estar aliviados em campo. A equipe foi ofensiva, ficou no campo do adversário por muito tempo, marcou pressão, teve posse de bola, deu "carrinho" e marcou três gols, algo que não acontecia há mais de três meses.
Além disso, o atacante Mauro Boselli, pouco utilizado por Fábio Carille, foi decisivo. O argentino marcou dois gols, e o técnico interino Dyego Coelho acredita que agora o centroavante vai mudar de ideia e permanecer no clube paulista em 2020. Boselli chegou a dizer este ano que o esquema de Carille o prejudicava e que poderia deixar o Corinthians.
Eu acho que ele mesmo já se convenceu hoje. O que ele fez hoje é algo que nos deixa felizes e esperançosos. É um jogador de qualidade e inteligente. O que ele fez hoje mostra que tem plenas condições de vencer aqui. Saiu aplaudido, não tem como pensar em outra situação além de vencer aqui dentro do clube
Dyego Coelho sobre permanência de Boselli
Mauro Boselli precisa ficar em 2020?
Resultado parcial
Total de 2789 votosCoelho pode ganhar até três reforços no clássico
Para o clássico contra o Palmeiras, o técnico interino Dyego Coelho pode contar com até três reforços. Cássio, com dores no quadril, deve voltar. O mesmo deve ocorrer com Fagner, com dores na coxa direita. O retorno mais difícil é Vagner Love, que se recupera de estiramento muscular na coxa direita. Os dois primeiros desfalcaram o time contra o Fortaleza ontem, enquanto Love não atua há três rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.