Provocado por Jesus, Carli lamenta expulsão em derrota do Botafogo
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta quinta, no Nilton Santos. Após o apito final, o técnico do líder do Brasileirão, Jorge Jesus, entrou em campo e provocou o zagueiro botafoguense Joel Carli, que reagiu ainda em campo e deu início a uma confusão generalizada. Carli tratou de minimizar situação após os ânimos se acalmarem.
"Ele entrou falando coisas que me faltaram o respeito. Mas deixa isso para lá", disse o defensor argentino, envolvido em várias discussões ao longo do clássico.
Em seguida, Carli tratou de comentar o resultado do jogo. Segundo ele, o Botafogo teve bom desempenho no primeiro tempo, mas a expulsão de Luiz Fernando no segundo tempo foi definitiva.
"Fizemos um primeiro tempo bem equilibrado. Com um jogador a menos, no segundo tempo, ficou muito difícil", finalizou Joel Carli.
Com a derrota, o Botafogo segue com 33 pontos e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando receberá o Avaí, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.