Libertadores: Cia. aérea argentina reembolsará clientes que iriam ao Chile
A companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou que reembolsará clientes que viajariam de Buenos Aires a Santiago para a decisão da Copa Libertadores da América 2019 entre River Plate (Argentina) e Flamengo. A decisão aconteceria na capital chilena em 23 de novembro, mas foi transferida para Lima (Peru) em decorrência das manifestações sociais no Chile.
Segundo o jornal esportivo argentino Olé, as Aerolíneas Argentinas se prontificaram a reembolsar os passageiros com passagens marcadas de Buenos Aires a Santiago entre 18 e 23 de novembro, e de Santiago a Buenos Aires de 23 a 25 de novembro. Para isso, é necessário apenas apresentar à empresa o ingresso original para o jogo ou o comprovante emitido pela Conmebol.
A Latam já anunciou que proposta semelhante, com possibilidades de reembolso ou de troca de bilhetes para Lima também entre 18 e 23. "As exceções comerciais serão oferecidas aos clientes que apresentarem documentação (ingresso confirmado) para o evento e que tenham emitido a sua passagem aérea até 5 de novembro de 2019, além de seus acompanhantes com reservas nos mesmos voos e datas", informou a empresa ao UOL Esporte.
A Gol também liberou a remarcação de passagens sem custos para clientes, assim como o cancelamento com crédito para outros voos ou reembolso integral. Para isso, o passageiro precisará ligar para o telefone 0300 115 2121.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.