Em nota, Botafogo lamenta atos de violência ocorridos no Nilton Santos
O Botafogo emitiu uma nota oficial na noite desta sexta-feira lamentando os episódios de violências ocorridos dentro e fora do Nilton Santos. Foram vários casos antes, durante e depois do clássico vencido pelo Flamengo na última quinta-feira.
Em nota, o clube lamentou que tudo tenha chegado a medidas tão extremas e que compartilhou alertas com o Flamengo para coibir a intenção de seus torcedores de comprar ingresso para o setor do Botafogo.
O Alvinegro lembra que entrou em contato com o Flamengo, mas que foi ignorado pelo rival para que essas medidas fossem colocadas em prática.
Confira a íntegra da nota:
O Botafogo FR lamenta profundamente os episódios de violência registrados no Estádio Nilton Santos e pela cidade do Rio de Janeiro. O Clube aumentou em 100% o seu efetivo de vigilância, compartilhou os alertas com o Clube de Regatas Flamengo e com BEPE, além de realizar campanhas e comunicados prévios em prol da segurança.
Contudo, durante a semana, foram constatadas em redes sociais ações premeditadas de torcedores adversários postando ingressos e ameaçando uma "invasão" aos setores destinados aos torcedores alvinegros.
O Clube tem sempre enorme respeito por seus adversários e vai continuar a promover e participar de iniciativas que busquem a paz nos estádios.
O Botafogo se coloca à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.