Jornal: PSG quer renovar com Mbappé, mas não pode igualar salário de Neymar
O atacante Kylian Mbappé tem contrato com o PSG até 2022. No entanto, diante do constante assédio sobre o astro francês, o clube parisiense já faz planos para oferecer um novo contrato ao jovem atleta.
Segundo reportagem publicada hoje pelo jornal francês "L´Equipe", as declarações do diretor-esportivo do PSG, Leonardo, que criticou o técnico Zinedine Zidane por sempre relembrar o interesse de Mbappé em jogar no Real Madrid foram feitas para despistar "uma complicação" nas negociações com o atacante.
A publicação destaca que renovar com Mbappé é a prioridade do PSG, mas esbarra nas limitações financeiras. O clube não tem como oferecer o mesmo salário que Neymar recebe atualmente, 30 milhões de euros, porque o brasileiro se beneficia de isenções fiscais que aliviam em até um terço os gastos com impostos.
Por conta disso, o PSG ainda não apresentou uma proposta financeira para tentar convencer o astro francês a prolongar seu contrato com o clube. Enquanto isso, o Real Madrid apenas monitora de longe a situação do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.