River Plate tentou contratar Paolo Guerrero, mas esbarrou em "custo alto"
O River Plate, que está na final da Libertadores, tem em seu elenco boas opções para o ataque. Entre os comandados por Marcelo Gallardo estão atletas como Lucas Pratto, Ignacio Scocco e Rafael Santos Borré. No entanto, um conhecido da torcida brasileira também poderia fazer parte deste elenco.
O diretor esportivo do River, Enzo Francescoli, revelou que tentou contratar Paolo Guerrero "uns anos atrás". Contudo, esbarrou nas altas cifras que envolveriam a negociação com o atacante, que atualmente defende o Internacional.
"Paolo sempre foi um jogador interessante, que pela maneira de jogar cairia bem no River. Em um momento nós tentamos contratá-lo, mas estava jogando no Brasil e seu custo era muito alto", explicou o dirigente, que acrescentou:
"Tomara que um dia a gente possa ter o Paolo no River. Mas neste momento estamos mais focados no presente, já que temos uma final pela frente."
River Plate disputará a final do torneio continental justamente no país natal de Guerrero. A decisão da Libertadores acontecerá no dia 23 de novembro em Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.