Cruzeiro tem retornos, mas ganha dúvida para o clássico; veja provável time
O time do Cruzeiro ainda não está totalmente definido para o clássico contra o Atlético-MG, às 16h de amanhã (10), no Mineirão. Para o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga ganhou alguns retornos, mas poderá ter um desfalque de última hora na lateral esquerda.
Suspensos na rodada passada, Fred e Orejuela voltam ao time titular. No meio, Thiago Neves, que foi poupado, também recupera seu posto na criação das jogadas. Porém, Egídio pode ser um desfalque. Na partida do meio de semana, contra o Athletico-PR, o lateral precisou sair de campo por causa de uma pancada no quadril. O jogador ainda vem sentindo dores no local e tendo dificuldades para andar. Se não tiver condições de jogar, Dodô será o substituto natural no lado esquerdo.
Brigando contra o rebaixamento, os rivais mineiros farão um dos clássicos mais importantes dos últimos anos. Com os resultados da última quinta, o Cruzeiro voltou a flertar com o Z-4, e vai começar a rodada na 16ª colocação, com 34 pontos, um acima do Botafogo, primeiro integrante da degola. O Atlético tem 39, mas ainda não está livre do pesadelo, e quer somar pelo menos mais quatro pontos para respirar mais tranquilo.
Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Fabrício Bruno (Cacá) e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David; Fred. Técnico: Abel Braga.
Principais dúvidas: se Egídio não melhorar das dores no quadril, Dodô será o titular. Na zaga, apesar do bom momento dos jovens Cacá e Fabrício Bruno, a maturidade do veterano Léo pode ajudá-lo a ser titular.
Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinhos são os atuais jogadores na lista de pendurados.
Suspensos: por ter sido expulso contra o Athletico Paranaense, Sassá perderá o clássico e deixa de ser uma boa opção para Abel Braga durante o jogo.
Lesionados: Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico celeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.