Torcedor do Fla que comprou ingresso para o Chile tem até segunda por final
O torcedor do Flamengo que havia comprado ingresso para a final em Santiago, no Chile, teve a negociação cancelada. Ele, no entanto, está em uma lista de preferência e precisa exercê-la até segunda-feira, dia 11, às 23h59 (horário de Brasília). Caso não efetue a nova compra, a entrada será novamente disponibilizada para o público geral.
Essa decisão já havia sido tomada, mas a novidade é que o torcedor já pode realizar o processo desde as primeiras horas deste sábado. Será um período curto, de aproximadamente 48h, o que requer certa agilidade dos torcedores que já estavam com os ingressos nas mãos, mas no local 'errado'.
É que por conta da crise social encarada pelo Chile, a Conmebol decidiu levar a final de Santiago para Lima, no Peru. A mudança gerou grande transtorno nos torcedores que já haviam comprado ingressos, passagens aéreas e até mesmo reservado hotéis.
Algumas companhias aéreas estão sendo parceiras do Flamengo e tentando ajudar o torcedor da melhor maneira. Mesmo assim, muitas reclamações estão ocorrendo nas redes sociais por conta da logística.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.