Briga no Mineirão termina em racismo: "olha sua cor". Atlético-MG repudia
Um torcedor do Atlético-MG, que ainda não teve a sua identidade revelada, cometeu um ato de injúria racial na tarde de hoje, durante a confusão generalizada ocorrida no Mineirão. O clube repudiou a atitude de seu torcedor por meio de comunicado enviado à imprensa.
Em discussão com um membro da equipe de segurança contratada pelo estádio, um torcedor do Galo disparou: "olha a sua cor". Em reação ao ato, o segurança respondeu: "você é racista?".
O vídeo (no topo da notícia) foi publicado pela Rádio 98FM repercutiu de forma negativa na noite de hoje e fez com que a diretoria do Galo se manifestasse por meio das redes sociais:
"O Clube Atlético Mineiro repudia veementemente qualquer ato de violência, incluindo racismo, injúria ou ofensa moral, seja no estádio ou fora dele. As diversas imagens que circulam em redes sociais são lamentáveis e devem ser objeto de rigorosa apuração".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.