Confusão entre torcedores do Cruzeiro resulta em 76 presos
Uma confusão entre torcedores do Cruzeiro resultou na prisão de 76 pessoas em Belo Horizonte na tarde de hoje, horas antes da partida contra o Atlético Mineiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal Hoje Em Dia e confirmada pelo UOL.
Um policial militar deu declarações à imprensa dizendo que os torcedores envolvidos eram das torcidas organizadas Pavilhão Independente e Mafia Azul. O policial informou que além dos 76 presos, que aguardam por verificação de identificação para serem enviados à delegacia do Mineirão, houve cinco pessoas feridas e socorridas no meio da confusão.
Segundo o policial, não é a primeira vez que esse tipo de ação e repreensão acontece com esses grupos : "Nós não vamos deixar que esses marginais travestidos de torcedores fiquem aqui e causem um transtorno e esse tipo de briga nos estádios".
Os 76 presos foram detidos por "provocação de tumulto e até mesmo tentativa de homicídio", e até então não houve nenhum tipo de material apreendido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.