Renato cumprirá promessa e dará carro para Luciano por gol de bicicleta
Renato Gaúcho tinha uma promessa com elenco do Grêmio do ano passado: quem fizesse um gol de bicicleta ganharia de presente um carro popular. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, hoje (10), com gol exatamente desta forma, de Luciano, ele disse que cumprirá o que havia dito, apesar do jogador não ser parte daquele grupo.
"Ele não tem direito ao carro, não estava no grupo, mas vou dar o carro para ele. Pelo gol que fez, pela vitória que tivemos, ele vai ganhar. Mas era para o outro grupo, ele chegou agora... Ele deve estar duro, andando de ônibus. Mas é um carro popular, eu dou para ele sem problema algum", disse o treinador.
Renato ainda foi perguntado sobre um gol dele de bicicleta, quando atleta, e disse que não há comparação com lance. "A minha não se compara. A dele foi bonita, mas não se compara com a minha", citou.
Ainda em tom de brincadeira, Portaluppi citou o processo de renovação no Grêmio e um aumento que quer receber em seu salário.
"Uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto. Vocês têm que me ajudar nessa sequência de aumentos", sorriu.
Sobre o jogo, o treinador disse que o Grêmio se desinteressou em determinados momentos, mas não chegou a ser ameaçado pela Chape.
"O mais importante foram os três pontos, é sempre difícil jogar aqui, mesmo sabendo da situação da Chapecoense. Eles valorizaram nossa vitória. Tivemos bons momentos na partida, em alguns momentos nos desinteressamos um pouco, de novo, e no final do jogo tomamos um sufoco porque tivemos chances para matar o jogo e não matamos. Mas não corremos grande perigo. Foi importante a vitória que nos deixa no G4 e com uma certa gordura sobre o São Paulo", disse.
Com 56 pontos, em quarto, o Tricolor se prepara para encarar o Flamengo na próxima rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.