Torcida do SPFC pede saída de diretoria e xinga até Dani Alves em protesto
A derrota para o desfalcado Athletico hoje (10), em pleno Morumbi, serviu de estopim para a torcida do São Paulo fazer mais um protesto na porta do estádio. Um grupo de integrantes da Independente gritou contra o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e pediu a saída do diretor executivo de futebol, Raí. Os jogadores também não foram poupados.
Durante a manifestação, eles chegaram a gritar que o time "tinha o salário em dia, mas que a surra estava atrasada". Chamou a atenção o fato de atletas de prestígio e identificados com o clube, como Daniel Alves e Hernanes também serem xingados.
Em crise, o Tricolor paulista retoma a sua rotina de trabalho na terça-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Santos, no sábado, fora de casa.
Com a derrota de hoje, o São Paulo se manteve na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, e viu a sua situação na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ficar mais complicada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.