Volpi admite falha em derrota do São Paulo: "bola totalmente defensável"
Tiago Volpi admitiu a culpa pela derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Athletico neste domingo (10), no Estádio do Morumbi. O goleiro aceitou chute de Marcelo Cirino aos 44 minutos do 2º tempo e viu sua equipe sair derrotada.
"Ninguém vem com a intenção de errar. Assumo a responsabilidade, é completamente minha. Totalmente defensável, fui querer segurar firme e ela passou. E a gente perde o jogo por esse lance. É um esporte coletivo, mas hoje, em uma individualidade a gente saiu com resultado negativo. Em uma individualidade minha saímos perdendo", afirmou o goleiro à TV Globo.
Em contrapartida, do outro lado do campo, Santos, goleiro do Athletico, foi eleito o melhor jogador da partida pela transmissão. Convocado para a seleção brasileira, ele fez três defesas consideradas difíceis, além de outras cinco de dificuldade menor.
Com 52 pontos, o São Paulo perdeu a segunda consecutiva dentro de casa e pode ver a disputa por uma vaga no G-4 ficar ainda mais difícil caso o Grêmio vença a Chapecoense na partida das 19h de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.