Goleiro Muriel, do Fluminense, sofre fratura e não joga mais neste ano
Em meio à luta contra o rebaixamento, o Fluminense terá um problema: o desfalque de Muriel, que vinha sendo titular desde a chegada às Laranjeiras, em julho. Exames realizados na manhã de hoje (12) detectaram uma fratura na mão esquerda, e o goleiro não joga mais nesta temporada. Como opções, a comissão técnica tem Agenor e Marcos Felipe.
Muriel se lesionou no duelo com o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. Esta foi a primeira vez que o camisa 27, cria das categorias de base do Colorado, voltava ao estádio desde a despedida do clube. O goleiro defendeu o Fluminense em 24 partidas.
O camisa 27 chegou em julho como solução para a posição, que começou com Rodolfo como titular e Agenor como opção. No primeiro semestre, porém, nenhum dos dois conseguiu se firmar e houve revezamento entre eles, até que Rodolfo testou positivamente em um exame antidoping e foi afastado. A diretoria tricolor chegou a procurar Walter, do Corinthians, mas as tratativas não avançaram e o Flu assinou com Muriel.
O Fluminense está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, com 34 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.