Marinho diz que é fã de Robben e brinca que adversários "viram o Barcelona"
Resumo da notícia
- Em boa fase no Santos, Marinho marcou três gols e deu duas assistências nos últimos três jogos
- Três dos seis gols pelo Peixe foram parecidos e comparados nas redes aos marcados pelo holandês Robben, de quem Marinho é fã
- Com o clássico contra o São Paulo pela frente, Marinho alertou para a fase do rival e disse que, contra o Santos, os adversários "viram o Barcelona"
O atacante Marinho vive grande fase no Santos. Com três gols e duas assistências nos últimos três jogos, o camisa 11 crê estar em um dos melhores momentos da carreira e chegou a ter gols comparados aos do holandês Arjen Robben nas redes sociais, de quem o santista é fã.
Dos seis gols anotados pelo atacante desde que chegou ao Santos, três foram bastante semelhantes: corte para dentro e bomba certeira de esquerda. Marinho brincou com as comparações com o atleta que fez história no Bayern de Munique (ALE) e já pendurou as chuteiras.
"A gente vê essas brincadeiras, acho legal. Sempre fui fã do Robben. Me inspiro nele. Falavam que só tinha uma jogada, mas ninguém conseguia marcar: cortava para dentro e finalizava. Sou apenas o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha", afirmou.
Após quatro vitórias consecutivas, o atacante deve ser titular do Peixe contra o São Paulo neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O rival vem de duas derrotas seguidas, mas Marinho fez um alerta sobre os adversários santistas neste Brasileirão: para ele, todos se tornam o Barcelona ao enfrentar o Santos.
"A gente sabe que São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu, mas todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós", disse Marinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.