Gustavo Henrique desfalca treino do Santos; Uribe sofre entorse
Resumo da notícia
- Com gripe, o zagueiro Gustavo Henrique perdeu a atividade de hoje
- Se não estiver à disposição, Luan Peres deve ser o escolhido para o clássico contra o São Paulo
- Uribe não treinou com uma entorse e passará por exame de imagem ainda hoje
- Sem Soteldo, convocado pela Venezuela, Jean Mota treinou como falso 9
O Santos treinou na manhã de hoje (13), no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal desfalque na atividade foi o zagueiro Gustavo Henrique, que ficou na academia por causa de um quadro gripal.
Se não puder contar com o defensor, a tendência é que o técnico Jorge Sampaoli mantenha a dupla de zaga que venceu o Goiás na última rodada, com Lucas Veríssimo e Luan Peres. Gustavo Henrique ficou fora da partida em Goiânia por suspensão após ser expulso diante do Avaí.
Quem também não participou do treinamento de hoje foi o centroavante Uribe, que sofreu uma entorse no tornozelo direito ontem (12). O colombiano será submetido a exames de imagem ainda nesta quarta-feira.
No entanto, a ausência do camisa 9 não será problema para Jorge Sampaoli, já que a última vez em que o atleta foi titular do Peixe foi diante do Fluminense, 11 rodadas atrás.
Na atividade desta tarde, conforme informou "A Tribuna", o meia Jean Mota atuou como falso 9, enquanto Eduardo Sasha foi deslocado para a ponta, uma vez que o Peixe não terá Soteldo à disposição, convocado pela Venezuela. A provável escalação de momento tem Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Jean Mota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.