Corinthians terá volta de trio experiente, e Vital é dúvida contra o Inter
O técnico Dyego Coelho comandou treino tático na tarde de hoje (14), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Internacional, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador bancou a volta do trio de atletas experientes - Cássio, Fagner e Ralf. No entanto, Coelho pode perder o meia Mateus Vital para o confronto.
Cássio, com dores no quadril, e Fagner com dores na coxa, não atuaram nos dois jogos comandados por Coelho até aqui - vitória contra o Fortaleza por 3 a 2 e empate com o Palmeiras por 1 a 1. Ralf, por sua vez, volta ao time pois o titular Gabriel cumpre suspensão automática.
O volante, aliás, atuou ao lado de outra surpresa promovida por Coelho no treinamento: o meia Sornoza. O equatoriano treinou na vaga de Ramiro, que apareceu como novidade entre os titulares no clássico, mas deve voltar ao banco de reservas.
Já Mateus Vital levou uma pancada no tornozelo direito e abandonou a atividade mais cedo. Jadson entrou em seu lugar e pode iniciar o jogo caso Vital não tenha condições. Ele será reavaliado pelos médicos amanhã (15).
Coelho ainda testou Vagner Love e Clayson nos lugares de Boselli e Janderson, respectivamente. Mas tudo indica que os dois últimos devem iniciar como titulares, como já ocorreu nos duelos contra Fortaleza e Palmeiras, sob o comando de Coelho.
Com isso, o Corinthians deve enfrentar o Internacional com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Mateus Vital (Jadson), Janderson; Mauro Boselli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.