Fifa vende novo lote de ingressos para o Mundial de Clubes no Catar
Já começou a venda de novo lote de ingressos para o Mundial de Clubes 2019 no Catar, anunciou a Fifa. Será disponibilizado ingresso para todas as partidas, incluindo a final.
O Flamengo, caso vença o River Plate na final da Libertadores - marcada para o dia 23 deste mês -, estará na competição. Há a expectativa para que o time comandado por Jorge Jesus enfrente o Liverpool, campeão da Liga dos Campeões, na final do Mundial.
Os torcedores poderão adquirir as entradas no site oficial da Fifa. Segundo comunicado da federação, as vendas on-line continuarão por ordem de chegada, sujeitas a disponibilidade, até o final do torneio. O site conta com um sistema de "semáforo", onde é possível ver a disponibilidade dos ingressos.
Os preços variam de 25,00 riais catarianos (cerca de R$ 28,00) na categoria 3 a 400 riais catarianos (cerca de R$ 453,00) na categoria 1 da final. A tabela completa de valores pode ser encontrada no site da Fifa.
A partida de abertura será disputada entre os anfitriões Al-Sadd SC e o campeão da Confederação de Futebol da Oceania (OFC, na sigla em inglês), Hienghène Sport, no dia 11 de dezembro, no estádio Jassim Bin Hamad.
As outras equipes qualificadas são o campeão da Concacaf, CF Monterrey, o campeão da UEFA, Liverpool FC, e o campeão da CAF, ES Tunis. Os representantes da CONMEBOL e da AFC serão conhecidos nos dias 23 e 24 de novembro, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.