Luiz Adriano perde mais um treino em campo e pode desfalcar o Palmeiras
Resumo da notícia
- Luiz Adriano voltou a fazer apenas atividades de reforço muscular no treino do Palmeiras
- O atacante perdeu os últimos dois treinos por conta de um incômodo na coxa direita
- Se ele não puder nem entrar em campo contra o Bahia, a partir das 16h, em Salvador, Deyverson será seu substituto
- Se quiser continuar sonhando com o título, o Alviverde precisa vencer a equipe de Roger Machado
Luiz Adriano voltou a fazer apenas atividades de reforço muscular no treino do Palmeiras desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, e não foi para o campo. O atacante perdeu os últimos dois treinos por conta de um incômodo na coxa direita, mas não teve uma nova lesão detectada. Mesmo que tenha condições de jogo, é provável que ele não atue por 90 minutos.
Se ele não puder nem entrar em campo contra o Bahia, a partir das 16h, em Salvador, Deyverson será seu substituto. Henrique Dourado e Borja brigam pela vaga de atacante do banco de reservas.
Mais atrás, Felipe Melo é reforço após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Bahia. Ele deveria ficar fora por cinco jogos, mas poderá atuar neste fim de semana por um efeito suspensivo.
Se no meio o time ganha reforço, na defesa, há o desfalque de Gustavo Gómez. Convocado pelo Paraguai para amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita, ele dará lugar a Luan, que fará dupla com Vitor Hugo.
O provável Palmeiras para enfrentar o Bahia será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Deyverson.
Se quiser continuar sonhando com o título, o Alviverde precisa vencer a equipe de Roger Machado e ainda torcer para o Flamengo ser derrotado pelo Grêmio, que joga no mesmo horário no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.