Insatisfeito com seleção, Galvão desabafa: "Ou o Tite muda ou muda o Tite"
A seleção brasileira enfrentou a Argentina hoje (15), em duelo amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita. O único gol da partida foi marcado por Lionel Messi. Durante a transmissão do jogo na TV Globo, Galvão Bueno mostrou irritação com a atuação do Brasil e criticou as alterações de Tite na partida. No pós-jogo, exibido no site do Globo Esporte, o narrador cobrou mudanças de maneira mais enfática.
Galvão afirmou que o futebol apresentado pela seleção brasileira é repetitivo. O narrador entende que se o técnico Tite não apresentar mudanças nos próximos jogos, a mudança deverá ser no comando técnico.
"A seleção é muito previsível, futebol muito óbvio, se repete toda hora. Não estou satisfeito. Sabe o que eu acho? Eu não queria falar isso. Ou o Tite muda ou tem que mudar o Tite. Acho ele ótimo técnico", declarou.
Com a derrota de hoje, a seleção brasileira acumula cinco jogos sem vitória depois da Copa América. O Brasil perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.